Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

ATENÇÃO:

 

– A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.

 

– Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene,não realizamos troca de piercings. Portanto, aconselhamos a máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas, contate nossa equipe por Direct no Instagram ou whatsapp para auxilio na escolha do tamanho desejado.

 

- PRODUTOS PERSONALIZADOS: em razão da personalização e exclusividade, não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados ou cancelamento do pedido após o início da produção.

 

– Não realizamos trocas de brindes.

 

-Não realizamos trocas de peças na Promoção

 

-Produtos de promoção não são cumulativos com outros cupons de desconto.

 

– O custo do frete para troca por insatisfação é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).

 

– Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta, consulte as descrições dos produtos.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 dias dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa equipe através do Whatsapp:(32)99840-2384 

- ⁠Ressaltamos ainda, que não realizamos trocas de piercings.

 

DEVOLUÇÃO:

 

Você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, e receber reembolso do valor pago.

 

A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, e todos os acessórios e/ou brindes.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e o mesmo é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

 

COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO: Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do whatsapp: (32) 99840-2384

com as informações:

Nome completo

Número do pedido

Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).

Foto do produto em mãos

Motivo da troca ou devolução

 

•Com os anteriores dados damos início ao processo de devolução.

Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, não arcamos com os custos das embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.